Atendimento 24h:
Como ter um pet em apartamento?

 

basculante_tela

Como ter um pet dentro do apartamento?

Essa é uma pergunta que muitos futuros tutores de animais pet nos questionam diariamente! Isso é um bom sinal, pois antes mesmo de ter seu animalzinho de estimação, seja um cachorro ou um gato, já estão querendo oferecer o melhor ao pet!

Antes de tudo, você deve escolher um animal que “caiba” dentro do seu apartamento.

Em segundo lugar, você deve se programar para passear com seu animal (cães). Isso se deve ao fato de que eles necessitam de uma área maior para brincar, correr, e fazer as necessidades fisiológicas (lembrem-se de levar um saquinho de lixo nessa hora!).

Em terceiro lugar, antes de adotar ou comprar seu novo pet, você deve proteger seu melhor amigo de acidentes! Isso mesmo! Para isso, deve telas as janelas e sacadas, para evitar acidentes! Infelizmente, esses acidentes de queda são mais comuns do que imaginamos, e geralmente, são mais graves aos cães do que aos gatos.

E em último lugar, você deve procurar um médico veterinário, já com seu pet em mãos, para que ele, o único profissional capacitado, possa te passar as outras informações sobre seu mais novo amigo!

Leia também:

Compartilhe: